Mais FM – Veja a vida com Alegria!

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Creche-Escola Sementinha promove manhã de homenagem ao Dia das Mães (10/05/2019)

A Creche-Escola Sementinha preparou um momento especial para comemorar o Dia das Mães, nesta quinta-feira (9). No auditório, as homenagens às mamães começaram logo cedo. Alunos do Maternal I, Pré-Escola I e Pré-Escola II deram um recado cheio de emoção, cantando músicas em homenagens às mães.

As apresentações começaram pelas crianças da Pré-Escola II, que cantaram a música “Mamãe Maravilha”. Em seguida, foi a vez da Pré-Escola I emocionar com a canção “Essa é a mamãe”, seguida do Maternal II, que cantou “Mamãe, minha flor amarela”. Por último, foi a vez dos pequenos do Maternal I, com a canção “Mamãe, me faz um cafuné”.

Depois das apresentações no auditório, as mamães seguiram para o pátio, onde foram recebidas com um café da manhã e um stand de maquiagem. Tudo feito com muito carinho para aquela que é especial todos os dias.

“A gente promove com muita alegria, porque é um momento em que comemoramos o Dia das Mães. Nós trabalhamos o ano inteiro com as mães, com as famílias. E, hoje, nós prestamos uma singela homenagem às mães, oferecendo um café da manhã. A apresentação das crianças foi fruto de muitos ensaios, mas tudo prazeroso”, afirmou Ilza Lima, diretora da Sementinha.

Para as mães, foi uma manhã de surpresas e muita emoção. “Foi muito emocionante. É uma sensação que a gente, às vezes, nem sabe explicar. Cada dia ela me surpreende mais, tanto em casa, como na escola, e eu fico muito feliz por isso”, declarou Vânia Ferreira, assessora parlamentar.

“Muito emocionante. É uma homenagem singela, bem simples, mas, para quem é mãe, é o melhor presente do mundo. Então, não tem como não se emocionar. A Sementinha está de parabéns por proporcionar um momento como esse para nós, mães”, completou a jornalista Ely Coelho.

 

FONTE: http://www.al.ma.leg.br/noticias/38029

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares